Elenco

Amanda Genecand

Amanda Genecand, cantora e compositora brasileira radicada desde 2012 em Genebra, na Suíça, está de casa nova. Acaba de chegar ao elenco do selo Astronauta. Nesta nova fase de sua carreira a artista irá de se dedicar ao lançamento de singles. Além de gravar com produtores selecionados no Brasil e na Suíça, Amanda pretende dar passos mais altos a partir de agora, com lançamentos voltados para o pop internacional, mas com influências da MPB. Uma mistura perfeita para agradar os fãs.

Sudano

Igor Sudano, mais conhecido como Sudano, é cantor, compositor, e reconhecido bodypiercing brasileiro. Artista desde os 10 anos de idade, acredita estar “vindo para abrir sua mente e libertar seus corpos”. “Ele traz de volta o clima de rock que o Brasil se esqueceu, a revolta que foi deixada de lado e que nos lembra da vida, que é uma só e precisamos aproveitar ao máximo. Podemos perceber influencias diretas e indiretas de Suzi Quatro, uma androginia rock meio David Bowie, questionamentos extraídos da Geração Pitty, que inclui influências de Fresno, Charlie Brown, das bandas emocores, e até um pé na Rita Lee mais radical, dos anos 70. E Sudano se colocar publicamente como um ser humano agênero levanta um tema relevante atualmente na sociedade”, acredita o diretor do selo.

Satoru

Trio paulistano de rock, Satoru apresenta músicas pautadas por silêncios e vazios. A capa expõe ilustração criada pela artista espanhola Maria Médem. No disco de estréia, batizado com o nome do grupo, Rico (voz, guitarra, teclado e piano, Gus (baixo) e Odudu (bateria e drumpad) apresentam dez músicas inéditas em repertório autoral. O rock do trio Satoru embute referências da cena psicodélica e do som vigente na década de 1980, conforme explicou o jornalista Mauro Ferreira em matéria ao G1.

Coyote Valvulado

Coyote Valvulado surgiu em CD no ano de 2009 com seus rocks e blues autorais. De volta ao selo que o lançou naquela época, Oswaldo Coyote (o Coyote Valvulado) ressurge com um EP acústico, ao lado de Alessandro Prog, e que traz a essência do rock, a cara do blues e as letras ácidas com críticas sociais e comportamentais ferozes – que já são conhecidas pelo público que segue o seu trabalho.

Maverick Benedicto

O power trio carioca de rock Maverick Benedicto acaba de chegar ao elenco do selo Astronauta e aposta apenas em composições autorais que clamam pela volta do imortal, velho e bom rock'n'roll. Formada em 2020 por Marcelo Magalhães (guitarra/voz), Sandro Félix (baixo) e Pyerre Bahia (bateria) a banda reúne identidades musicais de várias origens do rock. As composições são fruto de poesias criadas pelos músicos. Nos ensaios as poesias se transformam em melodias. Após a criação do tema, surgem os arranjos. Todo o processo é feito pelos três músicos, gerando uma química musical única. As letras falam sobre o cotidiano, amores, política e comportamento. (Foto: Ierê Ferreira).