Elenco

Sudano
Sudano é artista desde os dez anos de idade. Teve que correr atrás de seus sonhos e desejos desde cedo, mas conseguiu encontrar quem ele é. Resolveu batalhar contra os padrões inseridos nas nossas mentes desde que nascemos – então ele também é bodypiercer, ativista trans e criador de conteúdo digital. Acumula cerca de 1 milhão e 750 mil seguidores somados em suas redes sociais. Sudano busca mostrar letras com críticas sociais e, também, retratar a fase que passou – e que quase todo adolescente passa – de se encontrar como pessoa, gênero e orientação sexual. “Quis me entender com minha criança interior e meus traumas. São temas com os quais qualquer um pode se identificar, já que fazem parte do processo de se autoconhecer”, explica o artista. Suas referências são Green Day, Papa Roach, Paramore, Fresno, CPM22, Falling In Reverse e Yungblud. Depois dos singles Tudo Que Não Somos, Mostra Sua Raiva, Meu Caminho Não Acaba Aqui, Tudo Que Passou, Na Estrada, Outro Lugar e Simulação, segue construindo seu catálogo, sua base de fãs e profissionalizando a carreira.

Coyote Valvulado
Coyote Valvulado surgiu em CD no ano de 2009 com seus rocks e blues autorais. De volta ao selo que o lançou naquela época, Oswaldo Coyote (o Coyote Valvulado) ressurge com um EP acústico, ao lado de Alessandro Prog, e que traz a essência do rock, a cara do blues e as letras ácidas com críticas sociais e comportamentais ferozes – que já são conhecidas pelo público que segue o seu trabalho.

Gandeia
Gandeia é o nome artístico de Carlos Rafael, nascido em 1997 em São Paulo e crescido em Itapecerica da Serra. Filho de mãe baiana e pai uruguaio, que veio parar no Brasil refugiado do regime totalitário em seu país. Irmão do meio de 2 mulheres, formado em Artes Cênicas pelo Conservatório de Tatuí onde também estudou performance, maquiagem teatral e cenografia. Compôs, produziu e gravou em casa o álbum ‘’Quem Sabe Amanhã’’ em 2021 e em 2024 lançou seu primeiro livro de forma independente intitulado ‘’Uma Flor no Estômago’’. Estudante de psicologia, organiza oficinas de escrita criativa desde 2018 explorando o fluxo de consciência e a poesia enquanto uma ferramenta de pesquisa do inconsciente, trabalhando a literatura como uma forma de conhecer a si, que se esconde nos descuidos, vacilos e jogos de palavras.